domingo, 20 de setembro de 2009

Várias versões de uma arte!

Quando lancei este bolo no Evento Degustar 2006, foi uma loucura! Todos se encantaram! Até hoje, é um dos meus maiores sucessos e o campeão de cópias, não autorizadas,é claro, por outras doceiras que ainda colocam em seus sites o modelo copiado. É um bolo romântico e delicado que se adaptou bem a várias versões.Ele já esteve em várias publicações, entre elas, na revista Decorando Casamentos e na revista Festa Viva , na qual a matéria saiu com erro, os créditos foram para outra doceira, que pena !
Resolvi postar algumas das versões  aqui no blog, para ilustrar este grande sucesso.A partir do original, que está na foto abaixo, a esqueda, as versões foram se personalizando e se adequando a cada evento.
Desde a mudança na cor das flores até noivinhos Lladró, cachorrinhos, e a filha de 15 anos nas bodas de cristal dos pais. O primeiro, foi feito no MUBE e depois repetido no Castelo Aragon.O de flores laranjas foi feito para um casamento no Bar des Arts.Na primeira linha à direita casamento no Nacional Club. O de Bodas de Cristal no Vila Noah. A versão fofa de apenas um andar participou de um aniversário de 29 anos. A versão com o cachorrinho no Sítio Serra do Mar, foi feita para um casal muito fofo que, como eu, ama seu bichinho de quatro patas e adorariam que ele participasse do casamento más, como eles moram nos Estados Unidos e casaram aqui, ele paticipou apenas representado no topo do bolo.
Enfim, entre várias versões personalizadas, resolvi postar as que eu mais gosto.Um dia desses encontrei com a Ana Claudia da Dflor e ela me disse que também é um dos preferidos dela.É muito bom quando criamos algo que dá tanto resultado.Ele é o meu "xodó"!Comentem ,por favor! Site novo www.simoneamaral.com.br


2 comentários:

Cake & Design disse...

Lindo demais!!Simplesmente apaixonante!! Parabéns!!

Iranildes Costa disse...

Seu trabalho é perfeito. Fiquei encantada com a delicadeza e a beleza das obras de arte que você produz. Parabéns!