sábado, 30 de janeiro de 2010

Felicidades Laura Wie!!

Foi com muito carinho que criei este bolo exclusivo para a Laura Wie. A cor escolhida foi o azul turquesa, com detalhes em dourado, para combinar com a decoração da sala assinada pela Nesa César. O bolo foi colocado em destaque, logo na entrada, recepcionando os convidados. O sabor de nozes com amêndoas e ameixas foi um verdadeiro sucesso.O banquete fantástico, é claro, do Marcelo Sampaio. Mais detalhes no blog social da Dudu Pacheco! A festa foi badaladíssima com direito a show da Patrícia Coelho e Juan Alba e muitos convidados famosos que amaram o bolo, a maioria pediu bis e eu fiquei muito feliz!! A maior gratificação por um trabalho de carinho e dedicação, com ingredientes selecionados e detalhes exclusivos é no dia seguinte que o cliente me liga dando o feed-back positivo. é o que nos faz crescer e querer melhorar mais e mais a cada dia. Minha dedicação é completa e o cliente satisfeito, não tem preço!! A Laura Adorou e o bolo ficou  carinha dela, vocês não acham!! Fotinhos e comentários carinhosos da Laura Wie abaixo!! Site novo www.simoneamaral.com.br


"Simone querida! ,  aí vai um comentário feito com muito carinho e água na boca, cada vez que eu lembro do sabor daquele bolo delicioso!!! 


O lindo bolo na entrada da festa já prenunciava a delícia que estava por vir: alto, de 3 andares e ricamente decorado! Motivo suficiente pra eu programar um retorno breve para o hall de entrada, assim que fossem servidas as sobremesas, pois aquela imagem só poderia ter um sabor delicioso - impossível ser diferente. E, mais uma vez, eu estava certa: o bolo era de "comer chorando de felicidade", expressão que os mais próximos já conhecem quando me entusiasmo de verdade! Aqueles que me acompanham de perto já sabem: sou perdidamente apaixonada pelo sabor que o açúcar, combinado com outros tantos ingredientes, pode oferecer. Estou pra conhecer alguém que goste tanto quanto eu de bolos, doces e guloseimas e, por conta disso, acho que conheço um pouco pra falar. O lindo bolo de amêndoas e ameixas que a Simone Amaral preparou era "dos sonhos", tanto que, para minha própria festa de aniversário, dias depois, pedi uma releitura daquele belo exemplar que tinha conhecido na casa do meu amigo Marcelo Sampaio.

Ficou absolutamente especial! Nas cores azul turquesa com dourado, a Simone colocou todo seu bom gosto à serviço da arte: dos finos arabescos lindamente encaixados ao sabor marcante de suas misturas gastronômicas. Todos meus convidados amaram, mas é claro que fui eu quem mais comeu a gratificante encomenda. E tenho que admitir, que neste momento, ao lembrar do meu bolo pra vocês, minha boca está cheia de água! Juro."

bjcas!

 Laura

Nenhum comentário: